Inicio / Seleção Saúde / Após decisão sobre recursos, Prefeitura divulga resultado final de seleção simplificada

O Governo de Camocim de São Félix, através da secretaria de Administração, divulgou no Site Oficial e Diário Oficial dos Municípios a decisão acerca dos recursos interpostos e resultado final da Seleção Simplificada para Saúde Municipal.

O certame, que tem por diferencial a celeridade tendo em vista a necessidade de pessoal para prestação de serviço com qualidade, obedeceu a todas as orientações em especial, às recomendações do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. O processo foi conduzido com lisura, atentando para a análise documental, perfil e experiências atestada via Curriculum Vitae dos candidatos.

Também foi publicado um Edital de Convocação, cujos nomes deverão se apresentar com as documentações exigidas, conforme edital e teor da Portaria.

Acessar aqui!