Inicio / Passo a Passo do Sistema

Passo a Passo do Sistema

Olá caro servidor, tudo certo?

Bem vindo ao Sistema Integrado de Informações do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Camocim de São Félix. Nosso objetivo é oferecer a você tranquilidade e comodidade. Você poderá acessar o seu contracheque e outras informações onde você estiver.

PRIMEIRO ACESSO – COMO CADASTRAR?

Bom, se é a primeira vez que você acessa o Sistema, será necessário efetuar um cadastro. É bem simples e já explicaremos. Acompanhe o passo a passo para a inclusão:

Passo 1 – No seu navegador, acesse o Portal do Município: www.camocimdesaofelix.pe.gov.br

Passo 2 – No menu inicial, localizado na parte superior do site, clique em CONTRACHEQUE, no canto direito. Vão aparecer as opções: ADM (cargos da Administração) / EDUCAÇÃO (Servidores lotados na Educação); SAÚDE (Servidores Lotados na Saúde) e ASSISTÊNCIA SOCIAL ( Servidores lotados na Secretaria de Assistência Social). Clique na opção do seu cargo.

Passo 3 – A tela inicial do Sistema será aberta. Como é a primeira vez que você acessa, siga os passos seguintes:

Clique em NOVO USUÁRIO

Você será direcionado para a tela de CADASTRO para preenchimento dos DADOS:

Você deverá fornecer as informações solicitadas pelo sistema: Sua matrícula, CPF, Data de Nascimento, Número do PIS.

>NO CAMPO USUÁRIO, DIGITE O SEU NOME E SOBRENOME TUDO JUNTO E MINÚSCULO

>NO CAMPO SENHA, CRIE UMA SEQUÊNCIA DE 8 OU MAIS CARACTERES, MISTURANDO LETRAS E NÚMEROS – Importante criar uma senha segura e guardar.

Os campos que estão marcados com  (   *   ) são de preenchimento obrigatório.

A sua matrícula, caso tenha esquecido, está no contracheque impresso ou pode ser solicitada diretamente ao Departamento de Recursos Humanos.

PRONTO!!!

Após esse cadastro, todas as vezes em que você desejar acessar o seu Contracheque, bastará utilizar o USUÁRIO, no caso o seu nome todo minúsculo e sem separar e a SENHA criada.

Se você encontrar dificuldades para acessar, tiver alguma dúvida sobre o procedimento ou não conseguir, é só procurar a Prefeitura para que possamos solucionar e orientar você.

Maiores informações:  rh@camocimdesaofelix.pe.gov.br / imprensa@camocimdesaofelix.pe.gov.br