Inicio / Infraestrutura / Prefeitura melhora estrutura das estradas vicinais de Camocim de São Félix

Prefeitura melhora estrutura das estradas vicinais de Camocim de São Félix

A Secretaria Municipal de Infraestrutura vem desenvolvendo ações contínuas de melhorias nas estradas vicinais que cortam o município de Camocim de São Félix, Agreste.

Entre as ações principais estão o moto nivelamento, capinação e melhorias na drenagem, evitando a formação de “bolsões” de água em virtude de chuvas. Um cronograma foi estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura, de modo a contemplar todas as rodagens. De acordo com o secretário de Infraestrutura Andrews melo. As intervenções visam principalmente melhorar os acessos, desta feita otimizando o deslocamento de pessoas. Em termos econômicos, o Município também sai ganhando, pois a produção agrícola pode ser transportada sem transtornos para a cidade ou outras localidades.

A ações são periódicas e obedecem a um calendário elaborado de modo a atender as áreas mais danificadas.