Inicio / Infraestrutura / Praça do Hermes Dias tem obras iniciadas

Praça do Hermes Dias tem obras iniciadas

Na tarde da última terça-feira (30), a empresa habilitada deu inicio das obras de um espaço de convivência e lazer (praça) no Loteamento Hermes Dias.

O processo de urbanização desencadeado pelo Governo Municipal do Hermes Dias já levou abastecimento de água, saneamento básico, iluminação moderna e terá em breve um novo espaço para convivência e lazer. O equipamento é um anseio antigo dos moradores, que já comemoram a construção. “Nunca pensava que aqui fosse ter uma praça, prometeram muito, mas graças a Deus, agora vai ser realidade’, comenta um morador que observa a interdição da área a ser construída. Para Giorge Bezerra, prefeito do Município, o investimento em praças leva qualidade de vida para as pessoas. “Tenho como uma das prioridades urbanizar todos os bairros, não se restringindo ao centro da cidade, levando iluminação, calçamento, saneamento e também praça”, comenta o gestor.

A previsão de conclusão das obras é em maio com a respectiva entrega à população.