Inicio / Infraestrutura / Praça do Hermes Dias começa a ganhar forma

Praça do Hermes Dias começa a ganhar forma

Se tem uma coisa que os moradores do Hermes Dias se deparam diariamente é com a transformação do loteamento. É que o Governo de Camocim de São Félix, através da Secretaria de Infraestrutura desencadeia uma série de uma ações em termos de estrutura do local.

O espaço verde (praça) é um anseio de longas datas. Sensível a esta reivindicação, o prefeito do Município Giorge Bezerra iniciou a construção do novo local de convivência de Camocim, no Hermes Dias. A praça já começa a ganhar forma e em alguns dias estará entregue aos moradores. “Espaços como esses são vitais e trazem bem estar”, assinala o prefeito.

Desde 2017 Camocim tem sido contemplado com novas praças e pela modernização das existentes.