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Em Camocim, participação da população na Administração ganha reforço de novos canais na Ouvidoria Municipal

Formulário no Site Oficial e WhatsApp são alguns implementos 

Nunca a transparência pública esteve em tanta evidência e as redes sociais, canais preferidos para manifestações sobre problemas ou sugestões de melhorias na cidade. Neste sentido, a prefeitura de Camocim de São Félix, no Agreste, segue aperfeiçoando os mecanismos de interação com os cidadãos através da Ouvidoria Municipal.  

Além da Ouvidoria física, situada na sede do Poder Executivo Municipal, as manifestações podem ser feitas através de WhatsApp, Direct no Instagram, e-mail e formulário instalado no Portal do Município. Todos os caminhos geram um protocolo no qual o solicitante poderá acompanhar o andamento de sua demanda. Para José Batista Neto, responsável pela Ouvidoria, esses canais atendem às exigências de uma geração cada vez mais conectada e que tem interesse em participar do cotidiano de sua cidade. “Vejo com grande importância o aperfeiçoamento constante da Ouvidoria, que ainda ganhará em 2023 um aplicativo que permitirá uma comunicação maior do munícipe com a prefeitura”, ressalta o ouvidor.  

As manifestações (reclamações, solicitações de serviços, informações, sugestões) podem ser enviadas via WhatsApp (81) 9.8974-0324; e-mail: ouvidoria@camocimdesaofelix.pe.gov.br e site: www.camocimdesaofelix.pe.gov.br na seção “Ouvidoria Municipal”.