Inicio / Infraestrutura / Seja Digital inicia agendamento para retirada de Kit TV Digital por beneficiários de programas sociais federais
Sinal Digital já está disponível. José Batista Neto / ASCOM

Seja Digital inicia agendamento para retirada de Kit TV Digital por beneficiários de programas sociais federais

Seja Digital fará um agendamento iniciando de 24 de abril até o dia 19 de maio de 2023

A cidade de Camocim de São Félix, no Agreste, recebeu uma infraestrutura do Sinal de TV Digital. O processo de desligamento do sinal analógico será iniciado e as famílias de baixa renda poderão ter acesso a um kit de sintonia de TV Digital gratuitamente.  

O Seja Digital fará um agendamento iniciando de 24 de abril até o dia 19 de maio de 2023. Pessoas que fazem parte de algum programa de benefício Federal poderão ter acesso a um Kit composto por antena, receptor e cabeamentos para recepção dos canais em HD. O processo será feito exclusivamente via telefone ou Internet e a Secretaria de Assistência Social dará suporte em termos de informações no curso dessa atualização.  

Para verificar se o usuário tem direito, basta ligar gratuitamente para o número 0800 000 1620 ou acessar o site www.sejadigital.com.br. A documentação necessária é de identificação e o número do NIS.