Inicio / Notícias / Campanha “Dona Limpeza”

Campanha “Dona Limpeza”

Um vídeo educativo lançado nas Redes Sociais da Prefeitura de Camocim de São Félix marcou a abertura de uma Campanha de Conscientização sobre o correto tratamento do lixo doméstico no Município.

Com a proposta da “Dona Limpeza”, a ação fará uso dos veículos de comunicação, carro de som, rádio e panfletagem com o objetivo de orientar a população sobre os horários de coleta do lixo e a forma de descarte.  Além disso, a campanha trabalha a conservação de canteiros e praças, que acontece quando não se joga lixo nas áreas coletivas urbanas.

As dúvidas ou problemas com Coleta de Lixo devem ser tratadas presencialmente no atendimento da Infraestrutura localizada na Rua Mário Jordão Cabral, ao lado do acesso para a Câmara de Vereadores ou através do sistema de Ouvidoria do Município.