Inicio / Notícias / Prefeitura retoma serviços de atendimento ao cidadão

Prefeitura retoma serviços de atendimento ao cidadão

A Sede do Poder Executivo Municipal (Prefeitura) voltou o atendimento ao público após passar alguns dias de expediente meramente interno em virtude de reformas em sua estrutura externa e interna.

Os serviços de atendimento ao cidadão – tributação, expedição de documentos e de atendimento ao servidores  – RH, Tesouraria e Administrativos retomaram suas atividades na manhã a primeira segunda de 2021, 04 de janeiro.

O objetivo das alterações é adequar o prédio de forma que o atendimento ao cidadão seja feito com qualidade, rapidez e conforto. Algumas modificações ainda serão sentidas nos próximos dias.

SECRETARIADO

Por se tratar de um governo de continuidade, o Primeiro Escalão do Governo Municipal segue mantido. Todas as pastas retornaram à rotina administrativa. Não há previsão de mudanças no primeiro escalão na Gestão 2021-2024. Caso ocorra, deverão ser prontamente informadas através dos veículos institucionais.

Por @Ascom Prefeitura Camocim – 04 de janeiro 2021 – Última Atualização: 04/01/2021 16h25min