Inicio / Administração / Prefeitura de Camocim de São Félix autoriza realização de Concurso Público. Edital deve ser divulgado em breve

A Câmara de Vereadores do Município de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado, aprovou o   Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo Municipal Nº 011/2023, criando a Lei 641/2023 que prevê a criação de novos cargos para o quadro de pessoal efetivo e a realização de Concurso Público para diversas áreas.

O certame será para preenchimento de vagas nas diversas esferas da Administração, ampliando o quadro de pessoal e desta forma otimizando os serviços prestados para a população.  As vagas ofertadas deverão vir detalhadas no Edital de Chamamento para o Concurso que de divulgação, mas, tendo em vista a urgência, será devidamente publicado pelos veículos institucionais. De acordo com a Secretaria de Administração, os próximos passos será a conclusão do levantamento de vagas e a contratação da Banca que realizará o Concurso para então a determinação de divulgação do Edital. A Controladoria Geral do Município informou que os cargos e vagas apresentadas na Lei não representa a totalidade das vagas que serão oferecidas. As oportunidades virão no edital com o quantitativo de vagas por função.

Os interessados devem acompanhar as mídias oficiais da Prefeitura, onde constará todo o andamento do Concurso Público. A Prefeitura tem 120 dias para realizar o Concurso Público, por força do PL aprovado e agora lei.