Inicio / Infraestrutura / MELHORIAS – Mondé dos Cabrais recebe mais pavimentação
Modé dos Cabrais recebe mais pavimentação.

MELHORIAS – Mondé dos Cabrais recebe mais pavimentação

A Prefeitura de Camocim de São Félix através da secretaria de Infraestrutura está executando mais uma etapa de pavimentação na comunidade de Mondé dos Cabrais.

O ‘calçamento’ de vicinais e ruas dos distritos insere-os no contexto de urbanização além de oferecer melhor trafegabilidade. “Nossa gestão vem investindo forte em urbanização que não se limita à Zona Urbana, mas está presente em diversas frentes da Zona Rural”, explica Giorge Bezerra, prefeito do Município. Para o secretário de Infraestrutura Andrews Melo, levar calçamento para as comunidades rurais é oferecer qualidade de vida a todos. “Isso mostra nosso compromisso com todos, sem exceções”, reflete Andrews.

As obras estão aceleradas e após o período de cura, estará livre para tráfego.