Inicio / Infraestrutura / Academia da Saúde passar por obras de requalificação

Academia da Saúde passar por obras de requalificação

Reforma inclui melhorias na pista de caminhada

A Academia da Saúde, localizada às margens da PE 103, conhecida também por “pracinha do Bairro Novo” está passando por um processo de requalificação, visando oferecer melhor estrutura para as diversas atividades nela desenvolvidas.

A pista de caminhada, que sofreu um desgaste importante será totalmente refeita com uso de intertravado; garantido melhor performance para caminhadas e corridas. Além disso, novos aparelhos para exercícios serão instalados. Melhorias na iluminação e gradeamento lateral complementam as intervenções.  A reforma do equipamento integram as diversas ordens de serviço assinadas pelo prefeito Giorge Bezerra e vice-prefeito Sóstenes na ocasião da inauguração da Praça da Cultura, no último dia 12 de outubro.

A previsão  que  em poucos dias a Academia esteja disponível.