abril 20, 2017 Camocim São Félix 0Comment

A oferta de práticas saudáveis e exercício da cidadania a partir da infância é fundamental na construção de um futuro com esperanças. Nesse sentido, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI, PROJOVEM) oferece, em Camocim de São Félix, oportunidades para que crianças, adolescentes e jovens experimentem da inclusão social.

O Serviço vem dessa forma, estabelecer um vínculo maior entre assistido, família e sociedade, afastando a situação de vulnerabilidade. Com as atividades, os beneficiários interagem e se transformam em agentes modificadores dentro de sua casa e convívio social. “Tem várias atividades, brincadeiras, vários ensinamentos”, conta Maria Gabrielle, criança atendida pelo programa. Para participar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, os interessados devem se dirigir ao CRAS, localizado na Rua Nossa Senhora do Carmo, por trás da Escola Mãe Rainha portando Identidade, CPF, Cartão do Bolsa Família e número do NIS (dos responsáveis).

As atividades são desenvolvidas nas segundas, quartas e sextas, sendo no turno da manhã (07:30hs às 11:30hs) e tarde (13:30hs às 16:30hs).

Não deixe de conferir o vídeo!

Comments

comments