maio 31, 2017 Camocim São Félix 0Comment

Secretaria prestou contas das ações e investimentos em saúde na cidade

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta terça-feira (30) uma audiência pública no plenário da Câmara de Vereadores para apresentar o balanço do Primeiro Quadrimestre de gestão.  Estiveram presentes,  Giarcarla Rangel, secretária de Saúde; membros do conselho de saúde;  tesouraria; funcionários e comunidade.

O encontro foi iniciado com a apresentação dos dados contábeis da pasta. Em seguida, foram apresentadas informações acerca das ações da pasta. Giancarla ressaltou as dificuldades enfrentadas no início da gestão, frisando a perca de recursos, informações e falta de estrutura. “São desafios que a gente tem que avançar e tentar superar”, afirmou a secretária. Ainda lembrou que nesse quadrimestre, conquistas importantes foram alcançadas, a exemplo da implantação do Sistema de Classificação de Risco, que melhora o atendimento à comunidade. “A Saúde já começa a ficar com outro panorama”, comemora Giancarla.

Os relatórios contábeis serão disponibilizados no Portal da Transparência Municipal.

Imagens: José Batista Neto / Assecom Governo de Camocim