janeiro 8, 2018 José Batista 0Comment

As escolas da Rede Municipal de Ensino da cidade de Camocim de São Félix estão com o processo de matrícula aberto. A ação foi iniciada no dia 03 de janeiro.

Os pais ou responsáveis estão sendo orientados a se dirigir para a unidade escolar mais próxima de sua residência. O objetivo desse encaminhamento é oferecer ao estudante melhor qualidade em acessibilidade, evitando deslocamento em longas distâncias. “Isso não impede que o aluno seja matriculado em outra escola num outro bairro, é apenas uma orientação”, ressalta Dalka Carvalho, secretária municipal de Educação. As matrículas seguem até o dia 12 de janeiro. A Escola Municipal Pedro Bezerra da Silva terá o período compreendido entre os dias 05 a 12 de janeiro.

Documentação necessária para o ato da matrícula:

*Transferência original da escola de origem

*Cópia de comprovante de residência

*RG e CPF do responsável

*Certidão de Nascimento

*Cópia do cartão do SUS

*Resumo do NIS

*Exame informando o tipo sanguíneo

*Duas fotos 3X4 recentes.

Informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Suely Vital, Centro (ao lado dos Correios)  ou nas secretarias das escolas.