agosto 2, 2017 Camocim São Félix 0Comment

O acesso à Saúde Pública com qualidade, direito garantido constitucionalmente; foi o centro dos debates da VII Conferência Municipal de Saúde, realizada na última quarta-feira, 26 de julho em Camocim, no Clube União.

Com a presença do Chefe do Executivo, Vice-Prefeito, vereadores, secretariado, funcionários e comunidade,  a Saúde em Camocim de São Félix foi discutida, visando estabelecer metas para que, esse serviço essencial possa atender a contento .  Giancarla Couto Rangel,  secretária de Saúde avalia o encontro como positivo, já que permite analisar o contexto geral da atuação da Pasta, procurando na medida do possível contornar as dificuldades.

A Secretaria de Saúde mantém um constante calendário de atualizações, encontros e formações,  trabalhando num processo de contínuo aperfeiçoamento.