março 14, 2017 Camocim São Félix 0Comment

Uma comissão de professores da Rede Municipal de Educação esteve presente na Sede do Poder Executivo Municipal para agradecer pelo cumprimento de modo antecipado de acordo firmado para pagamento de salário em atraso de dezembro de 2016.

A Administração se deparou, no início de 2017, com o não pagamento de servidores da Educação que recebem salários pelo Banco do Brasil. Em reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Secretaria de Educação e representantes da categoria,  ficou firmado para 31 de março o pagamento do referido vencimento.  Em atenção aos servidores, esforços foram feitos para que o montante devido fosse depositado antes do prazo estabelecido.

Com uma queima de fogos e aplausos, os professores reconheceram o empenho da atual Administração em proporcionar condições, a partir das essenciais, para o desenvolvimento de um trabalho que venha a atender aos anseios da comunidade.