junho 16, 2017 Camocim São Félix 0Comment

O prefeito de Camocim de São Félix, Giorge do Carmo Bezerra, através do Decreto Nº 19/2017, decretou luto oficial de três dias, a partir desta sexta-feira (16) em decorrência do falecimento de Diomedes Alves de Vasconcelos.

De acordo com o Chefe do Executivo Municipal,  Diomedes prestou relevantes serviços ao Município de Camocim, deixando seu legado e contribuição para o desenvolvimento local ao participar da vida pública da cidade na qualidade de vereador e vice-prefeito. “Lamentamos muito e estamos unidos aos familiares, amigos e população de nossa cidade nesse momento em que a acolhida reconfortante se faz necessária”, pontua Giorge.

O Município tomou todas as providências decorrentes dos efeitos do Decreto, a exemplo do hasteamento dos pavilhões em meio mastro e cancelando todos os eventos que seriam realizados nesta sexta-feira relativos às festividades juninas.