julho 27, 2017 Camocim São Félix 0Comment

Uma tarde de sorrisos e muita disposição para se divertir. Crianças e adolescentes de Camocim de São Félix aproveitaram a quinta-feira (27) que antecede as festividades de João Pedro para desfrutarem das atrações favoritas no parque de diversão com o detalhe de ser gratuito.

A ação “Parque de Graça” foi introduzida nas festividades locais em janeiro de 2017, dentro da Festa de São Félix e repetida com sucesso por ocasião dos vinte anos do João Pedro. Fruto de uma parceria entre proprietário do parque e Governo Municipal, o acesso com gratuidade aos brinquedos é justificado pela necessidade de atender àquelas crianças que gostariam de aproveitar das diversões, mas não possuem condições de comprar ingresso. “ Podemos dizer que é também inclusão, por mais simples que seja o gesto, pois dá oportunidade igual àqueles que não podem comprar entradas de se divertirem”, confirma Giorge Bezerra, Gestor Municipal.

Todos os equipamentos do parque instalado na Avenida Siqueira Campos ficaram disponíveis entre as 15:00hs e 17:00hs.