outubro 23, 2017 Camocim São Félix 0Comment

Atividades físicas orientadas, brincadeiras, alimentação saudável e palestra educativa integraram a programação do Dia da Criança Saudável promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Camocim de São Félix, na última sexta-feira (20).

Acompanhadas por instrutores, as crianças desenvolveram atividades ligadas ao condicionamento físico em estações de obstáculos dispostas na área de convivência da Academia. Profissionais da saúde verificaram o índice de massa corporal (IMC) e ofereceram palestra sobre alimentação saudável e dicas de escovação. Giancarla Rangel, Secretária Municipal de Saúde destaca a importância da ação, levando em consideração a necessidade de criar desde cedo hábitos saudáveis. “Foi uma tarde interessante e uma forma de comemorar o mês da criança oferecendo para elas um presente diferenciado, que é a promoção da Saúde”, destacou a secretária.

O evento foi  coroado  com oferecimento de um lanche e brindes.