março 13, 2017 Camocim São Félix 0Comment

A atual gestão se deparou, ao assumir em janeiro, com incontáveis desafios. O que chamou atenção foi o não pagamento de servidores da Educação que recebem através do Banco do Brasil do mês de dezembro de 2016. Ciente da realidade, a Administração, em reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos e representantes dos professores, se comprometeu a encontrar meios para honrar com esse compromisso junto aos Educadores, já que a anterior gestão, infelizmente, não cumpriu com essa obrigação e sequer deixou em caixa o valor necessário para o pagamento dos respectivos salários.

Em acordo com a categoria, foi firmado o prazo de 31 de março de 2017 para que os professores recebessem o valor de dezembro 2016. Numa demonstração de responsabilidade e acima de tudo, respeito com os servidores públicos municipais, o Governo Municipal de Camocim de São Félix, através da Secretaria Municipal de Educação se antecipou ao prazo de 31 de março e informa que o salário atrasado foi devidamente depositado.

É o Governo de Camocim de São Félix trabalhando com transparência e acima de tudo, compromissado com o bem estar de cada servidor público e cidadão.