março 28, 2017 Camocim São Félix 0Comment

O Programa Leite de Todos, numa parceria  entre Governo Municipal e Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco atenderá diversas famílias  carentes em Camocim de São Félix.

Em reunião realizada nesta segunda-feira (27) na cidade do Recife com a participação do prefeito de Camocim Giorge Bezerra; Flaviana Bezerra, Secretária de Assistência Social; a Secretária Adjunta de Assistência Social, Maria José Sesário;  Pedro Bezerra, Secretário de Agricultura; o amigo e vereador Biu da Associação, que fez a indicação para o projeto e Nilton de Mota Silveira Filho, Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, foi celebrada a parceria.  Cerca de 200 famílias serão beneficiadas com o programa.

Reunião marcou a parceria entre Governo Municipal e Estadual para implantação do Leite de Todos

Abastecimento de Água na Pauta

Ainda na reunião, o Secretário de Agricultura de Camocim de São Félix, Pedro Bezerra, apresentou a situação crítica que o município enfrenta com relação ao abastecimento de água, com o objetivo de conseguir providências para minimizar os transtornos, agravados pela forte estiagem que atinge o Estado. Nilton Mota se prontificou a informar o Governo Estadual e Compesa para que sejam efetivadas ações que contemplem melhorias no sistema adutor da Barragem do Galo, principal manancial que abastece Camocim.