setembro 29, 2017 Camocim São Félix 0Comment

O mês em que se trabalha a conscientização e prevenção do câncer de mama, celebrado em todo mundo, será marcado por uma série de ações em Camocim de São Félix. Uma aula gratuita de Zumba na avenida, “Zumbamania Elétrico” marcará a abertura das atividades no dia 04 de outubro.

O projeto “Zumbamania” já vem sendo desenvolvido na cidade com aulas gratuitas da modalidade aeróbica Zumba todas as quartas e sextas. Para marcar o “Outubro Rosa”, campanha trabalhada em todos os países contra o câncer de mama, o orientador, Erivaldo Silva levará a Zumba para as principais avenidas da cidade com a participação das mulheres. “Elas estarão vestidas de rosa, mostrando para Camocim que é possível a partir de práticas saudáveis, levar conscientização”, confirma o professor.  A Zumba Rosa terá como ponto de concentração a Escola Mãe Rainha, a partir das 19h00min na Avenida João Bezerra e partirá em estilo caminhada até a Praça São Félix.

Outras ações serão desenvolvidas no decorrer do mês de outubro pelas secretarias municipais.