maio 22, 2017 Camocim São Félix 0Comment

Número de WhatsApp é disponibilizado para envio de sugestões, reclamações, denúncias.

Com a universalização do acesso aos meios de comunicação, é de grande importância que o cidadão esteja marcando presença, acompanhando direta e indiretamente o cotidiano da administração de sua cidade. Neste sentido, a prefeitura de Camocim de São Félix lançou  a  ‘OUVIDORIA MÓVEL’.

O objetivo fundamental do serviço é permitir que o cidadão de posse de um dispositivo móvel, possa efetuar uma ligação para o número ou utilizar o aplicativo WhatsApp para envio de vídeos, imagens e textos tratando de assuntos ligados ao cotidiano administrativo: sugestões, reclamações, dúvidas e denúncias. Para Giorge Bezerra, prefeito do município, é de grande importância que os serviços oferecidos a  povo sejam devidamente avaliados pela própria população, garantindo dessa forma, a soluções para problemas e acima de tudo, uma maior participação. “Nos dias de hoje, o WhatsApp é muito usado e precisamos usar dessa ferramenta para o benefício do próprio povo”, confirma o prefeito.

O contato com a Ouvidoria quanto deve ser feito através do número (81) 9.9832-0874.