junho 5, 2017 Camocim São Félix 0Comment

Atender de modo adequado às necessidades da população é essencial – isso também contempla o transporte. Atentando para essa realidade e se deparar com dificuldades na frota, o Governo de  Camocim de São Félix deu início ao processo de recuperação e renovação dos veículos, priorizando a Saúde e Educação.

Na manhã desta segunda-feira (05), a Administração apresentou três ônibus que estarão à disposição dos estudantes do município para deslocamentos dentro e fora do município e duas ambulâncias. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios, num investimento que visa também diminuir os custos com locação. Participaram da cerimônia de entrega, realizada na Praça São Félix, Giorge Bezerra, prefeito do Município; Sóstenes  Rubano, vice-prefeito; secretariado, vereadores e população. Giorge enfatizou em suas palavras a necessidade da aquisição, lembrando a situação em que os veículos que ainda restam foram encontrados e a preocupação em oferecer conforto e segurança a todos que necessitam de transporte.

A população e em especial os estudantes comemoraram a aquisição, ressaltando que poderão contar com carros que atendam adequadamente à rotina de deslocamento escolar.  Na Saúde, a entrega das ambulâncias aperfeiçoa o atendimento na cidade.

Imagens: Wesley Cruz / Assecom Governo de Camocim de São Félix