maio 8, 2017 Camocim São Félix 0Comment

A oferta de um atendimento de excelência na Saúde Pública Municipal tem sido alvo de constantes capacitações, encontro e reuniões. Na manhã desta segunda-feira (08) foi realizada uma  reunião com servidores da Saúde contando com  a presença do Gestor Municipal, Giorge Bezerra; Secretária Municipal de Saúde, Giancarla Rangel, diretoria da Unidade Mista Nossa Senhora do Bom Parto, coordenadores, agentes de saúde e endemias, profissionais do SAMU e demais funcionários.

Em debate, os serviços prestados à população, dificuldades e caminhos para melhorias levando em consideração as necessidades da comunidade. Giorge reforçou a necessidade de sempre e de todas as maneiras oferecer o melhor para quem necessite da Saúde Pública, mesmo com as dificuldades que surgem. Lembrou que é sempre importante a união da equipe para que os resultados sejam positivos e o cidadão possa ser atendido efetivamente. A secretária Giancarla aproveitou o momento e fez um balanço da atuação da equipe, pontuando os esforços de cada servidor em sua área específica. Foram tratados outros assuntos relacionados às dificuldades encontradas e a busca das necessárias providências. O prefeito apresentou aos servidores a perspectiva digital da Unidade Mista após a reforma que será iniciada em breve.

A secretária de Saúde lembrou que estão sendo feitas avaliações dos atendimentos, com a participação da população e reforçou que essas ações serão intensificadas, com o objetivo de avaliar e aperfeiçoar o sistema público de saúde local.