junho 12, 2017 Camocim São Félix 0Comment

O Governo Municipal de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, divulgou a grade de shows que animará os festejos juninos da cidade.

Serão cinco dias de evento, concentrando apresentação de quadrilhas juninas típicas e estilizadas; casamento matuto; apresentação de danças e shows artísticos. Não faltará também o autêntico forró pé-de-serra. Entre as atrações que animarão as festividades, estão o Forrozão Mais Eu, Geraldinho Lins, Amigos Sertanejos, Capim com Mel, Maurício Ramalho. No dia 18, acontece a Caminhada do Forró, que após alguns anos fora da grade, retorna em grande estilo, atraindo forrozeiros da região.  A programação foi reduzida em virtude da crise que atinge o Brasil e consequentemente o Município. De acordo com o prefeito  de Camocim, Giorge Bezerra, nesse momento complicado austeridade é essencial e se faz necessário investir em prioridades. “Mesmo assim, não deixaremos de ter um grande São João”, confirma o gestor.

O São João de Camocim de São Félix terá como polo de animação o Palhoção montado no centro da cidade.

Confira a programação  de shows na íntegra:

12 DE JUNHO 2017 (21:00HS)

Forrozão Vumbora / Forró na Fama

18 DE JUNHO 2017 (16:00hs)  – CAMINHADA DO FORRÓ

Trio e Banda Asas da América

23 DE JUNHO 2017 (21:00hs)

Artistas Regionais / Amigos Sertanejos

24 DE JUNHO 2017 (21:00hs)

Maurício Ramalho / Capim com Mel

28 DE JUNHO 2017 (21:00hs)

Geraldinho Lins / Forrozão + Eu