junho 17, 2017 Camocim São Félix 0Comment

O Governo do Município de Camocim de São Félix através de sua Assessoria de Comunicação e Imprensa vem comunicar a todos que as Festividades Juninas 2017 seguirão o calendário normal a partir deste domingo, 18 de junho.

Desta feita, a TRADICIONAL CAMINHADA DO FORRÓ será realizada conforme horário e data anunciados: 18 de junho, a partir das 16:00hs com concentração a partir das 15:00hs no Estádio Evaldo Cabral, margens da rodovia PE103 com a animação do Trio e Banda Asas da América.

A Administração afasta qualquer informação sobre um suposto cancelamento da Caminhada e possui, dentro de suas competências, os mecanismos oficiais para informar a população sobre decisões, ações ou qualquer ato relacionados ao serviço público, incluindo a realização, adiamento ou cancelamento de eventos. Não  é tolerável a política de distorção de informações, visando dessa forma  e de modo proposital, confundir e interferir de modo extremamente negativo na rotina da cidade de um modo geral.

A Prefeitura agradece a compreensão e se coloca sempre à disposição para, pautada com e pela verdade, estabelecer um canal de transparência – direito de todo cidadão.