janeiro 12, 2018 José Batista 0Comment

A Secretaria Municipal de Educação dará início na próxima segunda-feira (15) ao processo de cadastro dos estudantes que estudam fora do município que fazem uso do transporte universitário.

Os universitários e alunos de escolas de referência devem procurar a secretaria para confeccionar a carteirinha de identificação. Dalka Carvalho,  secretária municipal de Educação,  ressalta a importância desse processo alertando que só poderão fazer uso dos transportes os interessados que portem a identificação. “É um processo rápido e que promove a organização adequada, favorecendo somente aqueles que realmente precisam se deslocar para outros municípios com a finalidade de estudar”, reforça.  No ato da inscrição, deverão ser apresentados o comprovante de matrícula, comprovante de residência, RG e CPF.

O transporte é gratuito com a utilização de veículos em condições de ofertar segurança e conforto.