junho 1, 2017 Camocim São Félix 0Comment

Investir na qualidade de atendimento da Saúde Pública é ter por objetivo estar a serviço. Nesse sentido, o Governo de Camocim de São Félix, entregou na manhã desta quinta-feira (01) duas ambulâncias zero quilômetro.

Os veículos, adquiridos com recursos próprios, estão aptos a atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e chega em momento oportuno, tendo em vista o sucateamento da frota que foi encontrado pela atual administração e a necessidade, mesmo com todos os problemas, de atender a população. A Saúde, desde de janeiro, vem enfrentando o desafio de gerenciar uma frota com dificuldades de forma a ofertar o máximo de qualidade possível.  As novas unidades chegam como um importante reforço para a frota, fazendo deslocamentos com segurança e conforto.

Nos próximos meses novos veículos serão disponibilizados para a população a serviço da Secretaria de Saúde, a exemplo de novas ambulâncias e utilitários, dentro do processo de renovação gradual da frota municipal desencadeado pela Administração.