maio 19, 2017 Camocim São Félix 0Comment

Com o objetivo de valorizar os potenciais locais, o Governo de Camocim de São Félix, através da Diretoria de Cultura e Secretaria Municipal de Educação estará efetuando o cadastro dos artesãos camocienses.

Para a Diretoria, é de grande importância que todos os que trabalham com algum tipo de artesanato e desejam aprimorar técnicas e desta forma, ser beneficiado com geração de renda façam o cadastro. O artista devidamente cadastrado terá acesso a incentivos em termos de capacitação e divulgação do trabalho em feiras e exposições locais e regionais.

O Cadastro deverá ser feito na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Suely Vital, nº 03ª, ao lado dos Correios entre os dias 22 de maio e 09 de junho, das 08:00hs às 12:00hs.