junho 27, 2017 Camocim São Félix 0Comment

A qualidade de vida das crianças das famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família é um dos destaques do Criança Feliz, lançado no último da 16 e junho, em cerimônia realizada no Clube União.

Estiveram presentes ao evento o prefeito do Município, Giorge Bezerra; Flaviana Melo, secretária de Assistência Social; Maria José Sesário, secretária adjunta de Assistência Social; Giancarla Rangel, secretária de Saúde; representante do Programa Mãe Coruja;  membros do Conselho Tutelar da Criança e Adolescente da cidade; vereadores; assistidos pelo Programa e comunidade em geral. A solenidade foi iniciada com a apresentação da quadrilha estilizada Coração Nordestino, integrada por crianças, adolescentes e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Para o gestor municipal, o Criança Feliz é mais um passo para a consolidação das ações que visam o bem estar de toda a comunidade. “Não estamos deixando de medir esforços para que nossa cidade seja referência em qualidade de vida”, ressalta o prefeito.

“Coração Nordestino”, quadrilha formada por assistidos do SCFV Camocim trouxe a cultura nordestina. Foto: Wesley Cruz/ASCOM

O Programa Criança Feliz promove o acompanhamento para as famílias beneficiárias do Bolsa Família que tenham bebês ou crianças de até três anos de idade.