agosto 9, 2017 Camocim São Félix 0Comment

O mercado de trabalho, nos dias atuais, exige qualificação e excelência principalmente em termos de formação humana. Nesse sentido, o Governo de Camocim de São Félix firmou convênio com a Faculdade Anchieta visando conferir facilidades aos professores e servidores que estiverem interessados em aperfeiçoar conhecimentos.

A política de descontos que é extensível aos dependentes do servidor é um dos benefícios. Cursos de pós-graduação da Anchieta são oferecidos com 25% de desconto e para familiares em 1º Grau do funcionário, 20%. Periodicamente a Anchieta oferta aos departamentos e setores palestras e treinamentos. Para a secretária de Educação, Dalka Carvalho, a ação da prefeitura incentiva a formação de seus funcionários e a melhoria na prestação de serviço.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Suely Vital, Centro da cidade ou pelos contatos: (81) 3721-7943 ou (81) 9.9890-2211.