Inicio / Infraestrutura / Cidade limpa é resultado da parceria entre Governo e população
Homem realizando a limpeza da rua

Cidade limpa é resultado da parceria entre Governo e população

De segunda a sábado, as equipes estão fazendo limpeza em todas as ruas, com servidores devidamente equipados para fazer a varrição. Nesses dias também é realizada a coleta de lixo, sendo de extrema importância a colaboração de cada cidadão camocimfelicense.

Os carros de coleta iniciam os trabalhos às seis da manhã e para que a cidade seja mantida limpa e agravável para moradores e visitantes, é solicitado que as sacolas com lixo domiciliar sejam colocadas nas calçadas no horário da manhã, pouco antes da passagem da caçamba coletora. Esse procedimento evita que, ficando ao relento, os sacos sejam rasgados por animais e os detritos se espalhem pelas ruas.

Aos moradores e comerciantes das avenidas, solicita-se que não coloquem sacos ou recipientes com lixo nos canteiros centrais, evitando acúmulo de entulho. O canteiro é um lugar comum que deve ser mantido limpo. Não jogue lixo nas ruas: uma simples embalagem de picolé, um copo descartável ou saquinho de pipoca também polui o ambiente urbano.

Com a colaboração de cada um será possível manter a cidade limpa e saudável.