março 23, 2017 Camocim São Félix 0Comment

O clima de confraternização marcou o inicio das atividades do Centro de Convivência de Idosos (CCI) na tarde desta quarta-feira (22). O evento de boas vindas contou com a participação do prefeito Giorge Bezerra; vice-prefeito, Sóstenes Rubano; Flaviana Melo, secretária de Assistência Social;  Maria José Sesário, secretária adjunta de Assistência Social e representantes do Poder Legislativo local.

Na cerimônia, o Governo Municipal reafirmou o compromisso de cuidar bem das pessoas através de ações concretas e efetivas para  aqueles que tanto contribuíram e contribuem com o desenvolvimento da cidade merecem especial atenção,  como uma forma de reconhecimento. “É hora de viver e esquecer os problemas e a prefeitura vai se empenhar para oferecer o melhor”, confirmou o gestor municipal. Os participantes do CCI receberão atenção em diversos aspectos, desde psicológica à atividades inclusivas. O coordenador do projeto, Márcio de Maria, reforça que os idosos serão acolhidos numa grande família.

As atividades do Centro de Convivência acontecerão todas as quartas e sextas, a partir das 14:00hs no prédio do CT da moda.