agosto 21, 2017 Camocim São Félix 0Comment

A Semana da Pessoa com Deficiência traz vasta programação que engloba atividades lúdicas, esportivas, palestra e passeios  desenvolvida pelo Centro Camociense de Apoio à Pessoa com Deficiência (CECAPED) em Camocim de São Félix.

Ana Lúcia, que está a frente do Centro, ressalta que essa e outras ações envolve mais a sociedade, despertando um novo olhar contribuindo para o desenvolvimento e autonomia da pessoa com necessidades especiais. “Essa articulação é de suma importância no que diz respeito à inclusão junto com a rede de ensino e demais secretarias do município fortalecendo as políticas públicas transversalizando, orientando e promovendo a inclusão social das pessoas com deficiência”, comemora Ana.

Na segunda-feira (21), acontecerá diversão externa com sessão de fotos, sorveteria e brincadeiras na Academia das Cidades. Na terça-feira (22), será oferecida uma palestra no CECAPED com o tema “Transversalizando Políticas Públicas”, com a participação de representantes da Instituição e diversas Secretarias e órgãos da Administração Municipal. Já na quarta-feira (23), diversos jogos acontecerão na Quadra Poliesportiva Romero Inácio. Quinta-feira (24) é o dia do Cinema das Diversidades e encerrando na sexta-feira (25) com um piquenique no Convento dos Frades Carmelitas.

Todas as atividades estão previstas para iniciarem às 13:00hs. O CECAPED está localizado na Rua Sebastião Xavier s/n, Bairro Novo.

 

Comments

comments