janeiro 19, 2018 José Batista 0Comment

A cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano, vivenciará entre os dias 19 e 28 de janeiro a tradicional festividade em honra ao padroeiro São Félix de Cantalice.

A Programação Religiosa está compreendida do dia 19 até o dia 28 de janeiro com procissões, novenário, quermesses, recitação do terço, missas e tem como ponto alto a procissão no dia 28 com a imagem do santo.  Já grade festiva, tem início no dia 25, com show religioso e segue até o dia 28 com shows de artistas regionais e nacionais. Entre as atrações está a cantora Joelma (Calypso), Solange Almeida, a banda baiana Terra Samba e Wallas Arraes. Uma das novidades é o Polo Camocimtuba, que compreenderá mostras e exposições culturais e shows underground com bandas da cidade e região nos dias 27 e 28.

O evento é gratuito e promovido pela diretoria de Cultura e Turismo e Governo de Camocim de São Félix.

Confira a Programação na íntegra:

Dia 25 de Janeiro – 21h00min – Praça São Félix

Padre Rosivaldo e Ministério Soul Discípulo / Márcio de Maria & Ministério Jovens Sarados

Dia 26 de Janeiro – 21h30min – Avenida João Bezerra

Wallas Arraes / Solange Almeida