agosto 1, 2017 Camocim São Félix 0Comment

Frio e a chuva marcaram presença, mas serviram de motivação

Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano, foi destino de forrozeiros de toda uma região que “subiram a serra” para participar da vigésima edição do João Pedro no último final de semana do mês de julho.

Foram três dias movimentados na cidade, embalados pelo forró. O frio e a chuva marcaram presença, mas serviram de motivação.  Agasalhos, bebidas e comidas quentes intimidaram a sensação térmica que não passava dos 15ºC a noite. O evento foi aberto na sexta-feira (28), com a apresentação do Forró Topado, Petrúcio Amorim e Samyra Show. No sábado (29), o cantor Igor Henrique iniciou a noitada de show. Em seguida,  os garotos do Fulô de Mandacaru trouxeram para o João Pedro o autêntico forró e não deixaram ninguém parado. A banda Magníficos, com o forró das antigas e muito romantismo encerrou o segundo dia da festa já nas primeiras horas do domingo (30).

A irreverência da Corrida de Jericos levou a multidão para a Praça São Félix, no último dia do evento. A noite, o artista da terra, André Cantor e Banda apresentou à cidade o balanço do forró estilizado. Peruano e Cavaleiros deu continuidade a noite, com sucessos consagrados da banda. A atração mais esperada das festividades, Mano Walter, fez jus à expectativa e superlotou a área de eventos, sempre acompanhado pela multidão eufórica que reverberavam as letras das canções. A coordenação da Festa de João Pedro confirma que o planejamento foi alcançado, apesar das dificuldades enfrentadas. 

Giorge Bezerra, prefeito do Município, faz balanço positivo, levando em consideração o momento que o país e a cidade vivencia em termos de finanças. “Fizemos uma festa bonita, com muita gente e dentro das possibilidades”, confirma o gestor.

 

Comments

comments